Home Data de criação : 08/09/10 Última atualização : 11/10/17 11:33 / 3 Artigos publicados

É feliz a nação cujo Deus é o Senhor, SL. 33,12.  escrito em terça 21 outubro 2008 16:11

adoração, maria, padroeiro, papa, paulo, pedro, salmos, senhor da nação, único senhor


Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor! Realmente essa passagem de Salmoss era para se cumprir em nossas vidas, entretanto não tem se concretizado; pois como vemos o Brasil tem instituido outro senhor, ou melhor tem instituido uma padroeira como senhora; o que se reflete no que vivemos hoje, crises internas e outros, ora até mesmo o que presenciamos na ultima semana, policiais contra policiais. Amados não vamos dar o lugar do Senhor a outros Senhores, os quais falando com muito respeito não podem nem livrar suas próprias vidas da morte, e sim pediram ao Senhor para a salvar; como vemos se lermos todo o Salmo 33, escrito por Davi, e olha que o Senhor nos fala que Davi foi um homem segundo o seu coração.

Vamos entronizar o Senhor Jesus no seu devido lugar de único e suficiente salvador, como o dito pelo próprio Papa: que o Senhor Jesus é o único e suficiente salvador, pois se ele é único e suficiente, então não precisamos de outro senhor a não ser ele. Pois assim essa profecia se cumprirá em nossos dias como se cumpriu nos dias de Davi, o qual entronizou o Senhor como único e sufuciente salvador seu e de seu povo, não dando a glória do Deus icorrupitível a outros.

No entanto sei que o que eu acabo de redigir pode frustrar algumas pessoas, ou até mesmo trazer pensamentos a sua cabeça, contudo o que quero passar não é como muitos, que falam mal da irmã Maria ou até mesmo dos Apóstolos, os quais são exemplos de opediência, de fé e devoção ao Senhor Jesus, porém o que quero dizer é que devemos fazer como eles,  por nossa confiança em quem deu autoridade a eles o Senhor Jesus, o qual como dito por eles morreu por nós, como também por eles, pois sem o Senhor Jesus tanto eles como nós não teriamos a salvação de nossas vidas. Então vamos dar honra a quem tem honra, louvor a quem é digno de adoração, o Deus de Maria, Paulo, Pedro, João e de todos os apóstolos no qual eles descançam esperando sua volta no grande dia em que seremos por ele salvos. Pois só a ele a glória o domínio eo o louvor para sempre amém. Que a paz do Senhor Jesus e o entendimento estejam com todos vós, não se deixem enganar com heresias, mas fazei uso sempre da palavra de Deus quando tiveres dúvidas todos os dias, ricas bençãos!!!

Compartilhar
1 Fan

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (107.20.34.144) para se identificar     

Nenhum comentário
É feliz a nação cujo Deus é o Senhor, SL. 33,12.


Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para bibliaviva

Precisa estar conectado para adicionar bibliaviva para os seus amigos

 
Criar um blog